Bolsas e pochetes divertidas: conheça o trabalho da Nara Prado

Acessórios divertidos estão dominando cada vez mais o guarda-roupa/armário da galere que ama compor uma vibes fun nos looks do dia, vocês...

Acessórios divertidos estão dominando cada vez mais o guarda-roupa/armário da galere que ama compor uma vibes fun nos looks do dia, vocês com certeza já perceberam. O grande problema disso tudo é saber onde encontrar. Geralmente os produtos são muito caros ou são vendidos lá de fora e demoram 60 mil anos pra chegar. 

Por isso, precisava apresentar alguém pra vocês: Nara Prado
Meu look com a pochete de boca da Nara Prado 
Close na pochete maravilhosa que comprei da Nara Prado

Desde que eu coloquei na cabeça que preciso colocar um pouquinho mais de cor no meu guarda-roupa, eu venho caçando designers e marcas que produzam esse tipo de peça por aqui. E ai, no meio dessas pesquisas, eu encontrei a Nara.

A Nara cria bolsas, pochetes e carteiras com essa pegada divertida que a gente tá super amando esses últimos tempos. Desde bolsas de super herói à pochetes de boca (a que eu mais me apaixonei), todas as bolsas da Nara são confeccionadas e idealizadas por ela mesmo (sim, ela mesmo que modela e costura tudo). Um máximo, gente! E engana-se muito quem acha que pelo trabalho mega artesanal, os produtos saem caros. Tudo é menos de 100 dinheiros para alegria geral da população. kkk 

Bolsas Nara Prado




Vi cada detalhe das peças de pertinho e posso garantir: o trabalho é incrível e super bem feito. E, como vocês já viram, já comprei a minha favorita. <3

Se você gostou do trabalho da Nara, você pode comprar/acompanhar as peças dela aqui nesse link que vai direto pro site dela ou nesse link que vai pra lojinha dela no Elo7. E se quiser seguir no Insta, é só pesquisar @ianaraprado. E ah, já adianto logo: a Nara falou que no começo de Dezembro lança a nova coleção com o tema anos 80. Bateu aquela ansiedade sim ou com certeza?

Mas comentem ai: cês curtem acessórios com pegada divertida?

Veja também:

2 comentários